Adicione o grupo no MSN! group790439@groupsim.com | Siga o FlashForward Brasil no Twitter Siga-nos no Twitter | Orkut

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder tópico  [ 56 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [1ª temporada] Trilha sonora da 1ª temporada de FlashForward
MensagemEnviado: Qua Set 30, 2009 4:23 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qui Jun 25, 2009 7:46 pm

Imagem

1x01 - "No More Good Days"

Miss Eighty 6 - Goodie Bag (Tocada no carro de Nicole. "aos 02:29 aproximadamente")

Mos Def - Quiet Dog (Tocada quando aparece a Charlie dormindo. "aos 04:56 aproximadamente")

Mojave 3 - All Your Tears (Tocada quando Mark esta consertando a porta da garagem. "aos 34:47 aproximadamente")

Dolly Parton & Kenny Rogers - Islands In The Stream (Tocada quando Demetri senta em frente ao computador assistindo um video desta musica. "aos 40:37 aproximadamente")

1x02 - "White to Play"

Nick Drake - Place to be (Tocada quando Mark está colocando a foto da boneca no quadro. "aos 34:20 aproximadamente")

Ring-a-ring o' roses* (As crianças estão cantando ela.Charlie vê as crianças deitadas no chão." aos 01:20 aproximadamente)

*Ring-a-ring o' roses: é um jogo em que as crianças dão as mãos e formam uma roda.
À medida que cantam, a roda gira e, no último verso da música, todas caem no chão.

1x03 - "137 Sekunden"

KC and the Sunshine Band - Boogie Shoes (Tocada quando Demetri vê o cara dançando. "aos 25:08 aproximadamente")

Smashing Pumpkins - To Sheila (Tocada quando Mark chega no quarto e Olivia está dormindo. "aos 32:48 aproximadamente")

Jeff Buckley - Lover You Should've Come Over (Tocada quando Aaron abraça a mãe de Tracy.Stanford está fazendo um discurso. "aos 35:30 aproximadamente")

1x04 - "Black Swan"

Bjork - It's Oh So Quiet (Tocada quando o ônibus cai no lago. "aos 01:11 aproximadamente")

Original Parliament & George Clinton- Atomic Dog (Tocada quando Ned está na boate. "aos 03:47 aproximadamente")

IKO - Look What You've Done To Me (Tocada quando Lloyd visita seu antigo lar, na Residência de Simcoe. "aos 28:59 aproximadamente")

1x05 - "Gimme Some Truth"

Harrison & The Majestic Kind - Can You Find Me Love (Wedeck e Dave jogam basquete."aos 04:43 aproximadamente")[indisponivel]

The Estate - Wait In Line (Janis briga com Maya)[indisponivel]

Sugarplum Fairies - A Story (Janis faz café da manhã para Maya)

Night Ranger - Sister Christian (A canção é cantada no karaoke do bar)

The Rolling Stones - Like A Rolling Stone (Na hora do tiroteio no estacionamento)

Obs.: Galera falta uma música ainda para colocar aqui .... é que ainda não a encontrei ... Assim q consegui achá-la estarei disponibilizando para download.Se alguém tiver a música ai ou souber onde baixar ela me da o toque blz... o nome dela ta ai ...
Mas já disponibilizei essas três músicas ai para quem já quiser ir baixando ...
Att, Hugo

1x06 - "Scary Monsters and Super Creeps"

David Bowie - Scary Monsters (and Super Creeps) (Mark está correndo atrás do máscarado no cemitério. "aos 25:04 aproximadamente")

Rufus Wainwright - Across The Universe (Lloyd esta conversando com seu filho."aos 38:50 aproximadamente)

1x07 - "The Gift"

Skold - I Will Not Forget (Mark, Demetri e Al estão no meio da gangue de Raynaud. "aos 22:18 aproximadamente")

1x08 "Playing Cards with Coyote"

Pearl Jam - Unthought Known (Uma montagem de abertura mostra todas as alterações positivas e emoções que os personagens estão se sentindo após o ato altruísta do episódio anterior. "aos 01:07 aproximadamente)

1x09 - "Believe"

Buttersprites - Cherry Blosom(Há uma festa surpresa para Keiko)[indisponivel]

Soul Flower Union - Shelter From The Storm (cover Bob Dylan)(Música tocada no estúdio de tatuagem onde Keiko faz uma tattoo)[indisponivel]

Bob Dylan - Shelter From The Storm(1 utilização: Keiko assite o video no You Tube em seu computador e começa a escutar a música. 2 utilização: Bryce desembarca Los Angeles. Finalmente, um último passageiro sai do avião)

Galera se alguém tiver alguma dessas músicas que estao indisponiveis e tiver como me enviar para disponibilizar aqui. Porque já procurei essas músicas por todo lado e nao as encontrei.
Att, Hugo

1x10 - "A561984"

John Lennon - Happy Xmas (War Is Over) (Mark e Demetri estão na sala de espera.)

1x11-12 - "Revelation Zero"

Shanti Shanti - Beloved Son Stay With Me (1ºuso: As pessoas acordando do apagao.03:52; 2º uso: Mark lembrando suas visoes do apagao. 54:00.)

Radio City & Bajka - The Hop (Mark olha para as fotos do quadro ... aos 08:000 aproximadamente.)

The Staples Singers - What You Gonna Do? (Estao na casa de Nicole, Bryce, Nicole e sua mae. Nicole coloca a música para tocar. aos 48:40 aproximadamente.)[indisponivel]

Blind Willie Johnson - Dark Was The Night (Cold Was The Ground)(Symon vai a casa de seu professor. E colocam esta musica para tocar no toca-discos. aos 01:13:00.)

1x13 - "Blowback"

Middle Distance Runner - Brother John (Aaron finds Tracy drinking in a dive bar.)

Elvis Perkins - Chains, Chains, Chains (Demitri fala com Zooey. Janis olha para seu calendário.)

Ram Jam - Black Betty (Aaron puxa Mike do carro e o chuta. Aaron e Mike luta.)

1x14 - "Better Angels"

Não houve músicas tocadas nesse episódio.

1x15 - "Queen Sacrifice"

Cast - You Are The Sunshine of My Life (Vogel canta enquanto o grupo de trabalho procura no escritório Mark.)

Rey El Vikingo - La Victoria es Pa mi Tropa (Keiko encontra Emil e ajuda com aumento da potencia do carro.)

Qbanito - Con la Ultima Bala (Emil introduz Keiko ao grupo.)

Rey El Vikingo - Asi yo Nac (Ice leva Keiko.)

Obs.: Não encontrei estas músicas acima ainda. Se alguém tiver ou quiser dá uma procurada para estar ajudando e postando aqui, estao ai os nomes das musicas.

Tags: download, trilha sonora

Notificar esta Mensagem Responder com citação  
 Assunto do Tópico: Re: [1ª temporada] Trilha sonora da 1ª temporada de FlashForward
MensagemEnviado: Dom Out 04, 2009 9:48 am 

Data de registro: Ter Set 29, 2009 5:24 pm
THERE'S NO WAY!
De onde você tirou que a musica é Faith no More?

A letra da musica diz:
"Ring around the Rosie
pocket full of posies
'Ashes, Ashes'
and we all fall down"

É uma musica folclórica que apareceu por volta de 1881, referindo-se a Peste Negra (Peste bubônica 1665)!
A peste negra apresenta buracos na pele, redondos e avermelhados (Ring around the Rosie);
"Pocket full of posies" é devido a crença de que a doença era causada devido ao mau cheiro, então as pessoas enchiam as bolsas e bolsos de eravas (posies);
"Ashes" é uma referencia a cremação!

Sim! É uma brincadeira de Playground nos EUA!
Por mais bizarro que pareça...
(Mais no Wiki )

Assunto do Tópico: Re: [1ª temporada] Trilha sonora da 1ª temporada de FlashForward
MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 1:45 am 
Administrador
Administrador

O correto seria: Nursery Rhymes - Ring a Ring O'Roses ?

Twitter: @ffbrasil

Comente SEMPRE!

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 9:05 am 

Pirata_ escreveu:
O correto seria: Nursery Rhymes - Ring a Ring O'Roses ?

Este nome é uma outra versão da mesma musica... Eu um dos sites que pesquisei ele fala dessas diferenças!
Eu peguei a fonte dos dois sites! Não confio muito em Wikipedia, então eu preferi confirmar e dar uma segunda fonte mais segura... =]

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 11:48 am 
Administrador
Administrador

Me manda o nome completo então pra poder disponibilizar no tópico pra download?

Twitter: @ffbrasil

Comente SEMPRE!

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 2:39 pm 

Data de registro: Sex Jul 10, 2009 12:10 am
Realmente nao sei de onde tiraram essa musica Faith no More.
Já estou a procura da musica certa .... em breve estara disponivel para download ...

Imagem

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 5:25 pm 

Data de registro: Qui Out 01, 2009 11:06 pm
Bacana essa sessão do fórum, ainda mais que tem os links pra download.

A música do Mos Def no primeiro episódio ficou muuuito legal mesmo!!

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:12 pm 

Galera coloquei a música em que as crianças estao cantando no
começo do segundo episódio.

Ring-a-ring o' roses

Ring-a-ring o' roses,
A pocket full of posies,
A-tishoo, a-tishoo!
We all fall down.

Como brincar: As crianças jogam Ring-a-ring o'roses dando-se as mãos e formando uma roda.
À medida que cantam, a roda gira e, no último verso da música, todas caem no chão.

E pelo que percebi parece ser exatamente a brincadeira a qual estavam jogando e a mesma musica.
Se eu tiver errado me corrige por favor.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 07, 2009 2:36 pm 

hugolmf

Cara, parece que é isso mesmo!
Eu estava lendo em alguns dos sites que eu peguei de referencia para o meu post...
Agora, pensar que isso é uma brincadeira de criança...

Ôo'

MensagemEnviado: Qua Out 07, 2009 5:15 pm 

Data de registro: Qui Out 01, 2009 11:06 pm
ARepublica escreveu:
hugolmf

Cara, parece que é isso mesmo!
Eu estava lendo em alguns dos sites que eu peguei de referencia para o meu post...
Agora, pensar que isso é uma brincadeira de criança...

Ôo'

É isso mesmo. Os estadunidenses são tudo louco mesmo.

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 3:46 pm 

Galera atualizei a trilha sonora aew.
Se tiver faltando alguma música ai que eu tenha esquecido me avisem !
:D

Imagem

MensagemEnviado: Dom Out 25, 2009 7:25 pm 
Alguém sabe o nome da música que toca quando mostra o vídeo de Detroit no 1.01(cena final) ?

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 6:25 pm 

hueba, cara eu nao sei ainda que musica é essa
por tocar apenas um trecho sem vocal ta meio complicado de descobrir qual é a musica...
Mas vou pesquisar aqui ... e encontrando-a disponibilizo aqui.

Imagem

MensagemEnviado: Qui Out 29, 2009 11:13 pm 
No episodio 1x05 - "Gimme Some Truth"

Tem uma musica maravilhosa rolando quando as lesbicas estão na exposição. Falta essa também.

MensagemEnviado: Qui Out 29, 2009 11:30 pm 

Eraldo Jr, falta sim ... Mas é porque não consegui baixar ela ainda ...
Mas assim que encontrar a musica posto aqui ...

Imagem

Criar novo tópico Responder tópico  [ 56 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Comente direto no Twitter!

[Mostrar] Resposta Rápida

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]