Adicione o grupo no MSN! group790439@groupsim.com | Siga o FlashForward Brasil no Twitter Siga-nos no Twitter | Orkut

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [REVIEW] FlashForward - 1x01 - "No More Good Days"
MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 11:41 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Qui Jun 25, 2009 7:46 pm

Preparamos o review do primeiro episódio de FlashForward

Alerta de SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

E vamos que vamos para o primeiro review de FlashForward. Inexplicávelmente, "No More Good Days", ou "Sem mais dias bons" - o episódio piloto da nova série da ABC vazou na internet, na madrugada de 16 de setembro. Para a alegria de todos nós.

Para quem gosta de ação sem grandes rodeios o começo da série é um prato cheio. Quem assistiu LOST sabe do que estou falando. Quando o episódio de FlashForward começou, logo imaginei: "Ixi, tiraram a areia e o mar, mudaram o Jack e reiventaram LOST na cidade". Ledo engano. A fórmula pode ter sido a mesma, mas a dose de drama e emoção foi triplicada, a realidade estava a flor da pele e a história por trás do fato é realmente fascinante.

O mocinho da vez, o policial Mark e seu assistente, Demetri Noh, estavam em plena perseguição policial quando um blackout de 2 minutos e 17 segundos aconteceu. Outros personagens também estavam em suas atividades diárias quando veio o apagão. Sem saber o que estava acontecendo, foram descobrindo que não era só local. Aquilo poderia ser um acontecimento global.

O bacana de FlashForward, pelo menos no episódio piloto, foi a amarração que os escritores deram entre os personagens e os acontecimentos do episódio. Os acontecimentos são de fato intrigantes e acredito que a continuação da série promete.

E pra mim, o único ser do planeta que aparece ao final do episódio, todo "pomposo" entre a galera desmaiada é o Peter do futuro, que saiu de Heroes para tentar um bico em FlashForward. A série realmente promete! Vamos ficar ligados no que vem por aí.

Espero que curtam esse singelo e corrido review e deixem seus comentários! :)
Se você já assistiu ao episódio, comente sobre ele em nosso tópico.
Tem Twitter? Siga-nos!
Você também sofreu um blackout? O que você viu? Conte-nos!

Tags: review, flashforward, no more god days

Notificar esta Mensagem Responder com citação  
 Assunto do Tópico: Re: [REVIEW] FlashForward - 1x01 - "No More Good Days"
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 1:20 pm 
Pirata_ escreveu:
E pra mim, o único ser do planeta que aparece ao final do episódio, todo "pomposo" entre a galera desmaiada é o Peter do futuro, que saiu de Heroes para tentar um bico em FlashForward.

Num é? Capaz de ser o Peter mesmo... auhauhauahuahu

Acabei de ver o primeiro episódio e adorei! Realmente está cheio de ação e adorei o fato de terem amarrado as histórias dos personagens deixou o episódio mais interessante.
Para mim, a única semelhança com Lost, foi o número de personagens e suas histórias que ficaram pendentes para próximos capítulos, pois FlashForward tá num nivel diferente. Por detrás do blackout tô vendo que vai ter uma conspiração provavelmente não tão "enrolada" como a da Dharma e companhia.
Estou curiosa para saber o que foi mostrado nas visões da filhinha do policial, a babá dela e do médico...
Bom, foi um ótimo início de série. Realmente gostei demais de FlashForward!!! Espero pelos próximos capítulos! :D

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 3:21 pm 
Se não for o Peter de Heroes deve ser o Jacob de Lost!!!!rsrsrsrsrsrs

Realmente estou apaixonada pela série, foi simplesmente maravilhoso esse "pilot", agora mais do que nunca estou contando os dias, horas, minutos e segundos para a estréia!!!!

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 7:08 pm 

Data de registro: Qui Set 17, 2009 7:04 pm
A ideia do Peter realmente não foi ruim. rsrs.
Bom, quanto ao episódio piloto. MEU DEUS... faz tempo que eu não me emociono tanto com uma série. Arrepiei-me várias vezes. rsrs.
Promete bastante e não vejo a hora de 24 de Abril de 2009 chegar. rsrs.
Vamos ver, né?
Estaremos aqui para ler reviews e comentá-las.

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 10:36 pm 
Acabei de ver e adorei,tem atores ótimos e as dramas bem amaradas,muito suspense e aquela vontade de ver logo outro ep.

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 1:39 am 
Administrador
Administrador

Obrigado pelos elogios.. espero que vcs fiquem ligados realmente e comentem sempre nos posts do siste! :)

Twitter: @ffbrasil

Comente SEMPRE!

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 10:56 am 

Data de registro: Ter Set 15, 2009 10:56 pm
Então pessoal, muito emocionante a série, como no comentário do Pirata_ achei até engraçado o começo depois que li isso "Ixi, tiraram a areia e o mar, mudaram o Jack e reiventaram LOST na cidade" e depois vi na série o que ele estava falando.

Gostaria comentar algumas partes que pude notar:

- Será que 29 de Abril de 2010 é o fim do Mundo? (Lembram quando a filha do Mark fala para a babá o que ela viu no apagão dela? "Sonhei que não havia mais dias bons")
(*OBS: Pelo que pude reparar a série já se passa no futuro (em relação a nós), pois e a estreia dela é dia 24 de setembro de 2009, e se eles comentam que até dia 29 de Abril de 2010 são 6 meses, provavelmente eles estão em Outubro de 2009).

- A tatuagem no braço do cara que estava atráz do Mark que ele viu em seu apagão são 3 estralas Náuticas. (alguem sabe o que significa?)

- Se todo mundo acordou depois do apagão digamos que no mesmo lugar ondem apagaram e na mesma hora por que o Demetri (parceiro do Mark) foi aparecer, digamos um pouco longe do carro, e por que ele não viu nada no apagão? (Será que ele tem alguma ligação com o apagão?).

- Como que Dan (o garoto atropelado) sabia que iria ficar tudo bem com ele e como ele sabia o nome da Olivia? (será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)

- Estranho como todas as vezes que o Mark relembra do seu apagão um adesivo onde tem a foto de um Panda vermelho e no adesivo está escrito RED PANDA (O que será isso?).

- Por que o Demetri foi contra a criar uma força tarefa para envestigar o que o Mark viu no apagão dele? (Volto a frisar, será que Demetri tem alguma ligação com o apagão?)

- Quando Aaron (Padrinho do Mark no AA) diz que no apagão dele, ele vê a filha dele que tinha morrido. (Volto a frisar, será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)

- Para mim quem aparece no final na gravação no estádio é LIoyd Simcoe (Pai do Dan (o menino atropelado)).

É isso ai pessoal essas são algumas observações que vi, gostaria de saber as observações de vocês.

Abraços...

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 11:24 am 
Administrador
Administrador

Excelentes observações, rgazeredo.

Vamos aos comentários:

rgazeredo escreveu:
- Será que 29 de Abril de 2010 é o fim do Mundo? (Lembram quando a filha do Mark fala para a babá o que ela viu no apagão dela? "Sonhei que não havia mais dias bons")
(*OBS: Pelo que pude reparar a série já se passa no futuro (em relação a nós), pois e a estreia dela é dia 24 de setembro de 2009, e se eles comentam que até dia 29 de Abril de 2010 são 6 meses, provavelmente eles estão em Outubro de 2009).

Ou pode ser o fim do mundo, ou algum evento específico ou pode ser apenas uma data. Nos flashes as pessoas viram o que estavam fazendo e não necessariamente destruição..

rgazeredo escreveu:
- A tatuagem no braço do cara que estava atráz do Mark que ele viu em seu apagão são 3 estralas Náuticas. (alguem sabe o que significa?)

Não sei o que é, mas podemos pesquisar!

rgazeredo escreveu:
- Se todo mundo acordou depois do apagão digamos que no mesmo lugar ondem apagaram e na mesma hora por que o Demetri (parceiro do Mark) foi aparecer, digamos um pouco longe do carro, e por que ele não viu nada no apagão? (Será que ele tem alguma ligação com o apagão?).

Pode ser pelo que ele falou: dali 6 meses ele estará morto, por isso não viu nada...

rgazeredo escreveu:
- Como que Dan (o garoto atropelado) sabia que iria ficar tudo bem com ele e como ele sabia o nome da Olivia? (será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)

O Dan é o filho do cara que a Olivia, mulher do Mark, viu em seu flash.. O cara que ela disse que estava dormindo com ele sem ao menos conhecê-lo. Por isso o garoto sabe o nome dela..

rgazeredo escreveu:
- Estranho como todas as vezes que o Mark relembra do seu apagão um adesivo onde tem a foto de um Panda vermelho e no adesivo está escrito RED PANDA (O que será isso?).

Eu não consegui ver isso.. estava tão ruim a qualidade que num percebi! rs

rgazeredo escreveu:
- Por que o Demetri foi contra a criar uma força tarefa para envestigar o que o Mark viu no apagão dele? (Volto a frisar, será que Demetri tem alguma ligação com o apagão?)

Não sei.. talvez ele tenha medo de saber?

rgazeredo escreveu:
- Quando Aaron (Padrinho do Mark no AA) diz que no apagão dele, ele vê a filha dele que tinha morrido. (Volto a frisar, será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)

É bem estranho mesmo.. ou ele pode achar que a mina num morreu e está perdida em algum lugar.. ele diz no começo que chegou para ele apenas pedaços do corpo dela.. ele num viu ela de fato. E como foi há 2 anos atrás, ele já tinha se conformado. Pode ser que, com essa visão dela viva, ele criou esperanças de que não era os pedaços dela que ele enterrou..

rgazeredo escreveu:
- Para mim quem aparece no final na gravação no estádio é LIoyd Simcoe (Pai do Dan (o menino atropelado)).

Por que?

Comente SEMPRE!

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 12:31 pm 
Muito bom mesmo, lembra Lost em alguns casos, mas é uma trama incrivel com muito mistério!!

Ja me apaixonei, estou pensando no que ira acontecer até agora!!

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 1:23 pm 

Data de registro: Ter Jun 30, 2009 10:52 am
Adorei o primeiro epi!!! Emoção demais...

Até arrepiei quando a filha do Mark deu a pulseira pra ele... nuss... hehe

Nas imagens, o homem do estádio me pareceu o Mark, mas pode ser o pai do garoto mesmo... as roupas... sei lá...

Ansioso pela estréia!!! Quero mais suspense!!! hehehe

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 2:05 pm 

Data de registro: Ter Set 15, 2009 10:56 pm
Pirata_

Sobre o fato do Dan conheçer a Olivia você realemnte está certo, eu não tinha parado para pensar nessa hipótese.

E sobre o cara do final do filme ser o pai do Dan, eu acho que pela roupa, e pelo corte de cabelo, se bem que não deu para ver muito bem, mas me parece que é ele.

Enquanto isso estou na expectativa para o episódio oficial...

Abraços a todos

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 3:50 pm 

Data de registro: Sex Set 18, 2009 3:16 pm
Olá, quero comentar já do final, quanto ao cara que apareceu creio que é Sylar haha.
Gostei muito a serie promete.
Demetri creio que tem a ver sim, seria muito obvio que ele apenas tenha medo, e o cara chefe lá do FBI se não me engano, não acredito que ele foi honesto o bastante, contando de sua "reunião".
A ideia do pai do garoto ser o unico que não apagou, creio que não é, porque ele quer esperar a Olivia, e no mesmo instante que ele fala isso, aparece o flash dele.
O que apareceu nas imagens é o pai do Demetri. (y)

MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 4:59 pm 
Administrador
Administrador

rgazeredo, é realmente ele.. pq qdo ele aparece mostra um flash dela..

Comente SEMPRE!

MensagemEnviado: Sáb Set 19, 2009 9:32 pm 

Data de registro: Ter Jun 30, 2009 10:52 am
Isso ae galera!

Mas não sei pq me pareceu o Mark. Será que é por isso que estará sendo perseguido? Estaria ele tentando descobrir um jeito de se inocentar??

:o

MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 11:47 am 

Data de registro: Sáb Set 19, 2009 6:39 pm
Procurei sobre as estrelas, mas nao achei nada que faça muito sentido, enfim o que encontrei foi isso:

''Marinheiros começaram a tatuar estrelas náuticas como forma de se "protegerem" e de obterem uma certa protecção e segurança de que regressariam a casa... sãos e salvos.
Trés estrelas náuticas já estão a caminho.

A primeira, e deveras mais importante, representa a Família - a maior das grandes orientações que considero que podemos ter na vida;

A segunda, representará os Amigos - "Os" verdadeiros, aqueles que independentemente das voltas que a vida possa dar, das confusões que possamos enfrentar, estão sempre lá (e quando não estão, fazem questão de te demonstrar que não se esqueceram de ti;

A terceira, será a vontade própria e a orientação pessoal - esta representará a minha crença, aquele objectivo profissional, emocional ou pessoal, que me orienta nas curvas da vida.''

by: http://hornetoholic.blogspot.com/2008/0 ... tinta.html

Criar novo tópico Responder tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Comente direto no Twitter!

[Mostrar] Resposta Rápida

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]