Excelentes observações,
rgazeredo.
Vamos aos comentários:
rgazeredo escreveu:
- Será que 29 de Abril de 2010 é o fim do Mundo? (Lembram quando a filha do Mark fala para a babá o que ela viu no apagão dela? "Sonhei que não havia mais dias bons")
(*OBS: Pelo que pude reparar a série já se passa no futuro (em relação a nós), pois e a estreia dela é dia 24 de setembro de 2009, e se eles comentam que até dia 29 de Abril de 2010 são 6 meses, provavelmente eles estão em Outubro de 2009).
Ou pode ser o fim do mundo, ou algum evento especÃfico ou pode ser apenas uma data. Nos flashes as pessoas viram o que estavam fazendo e não necessariamente destruição..
rgazeredo escreveu:
- A tatuagem no braço do cara que estava atráz do Mark que ele viu em seu apagão são 3 estralas Náuticas. (alguem sabe o que significa?)
Não sei o que é, mas podemos pesquisar!
rgazeredo escreveu:
- Se todo mundo acordou depois do apagão digamos que no mesmo lugar ondem apagaram e na mesma hora por que o Demetri (parceiro do Mark) foi aparecer, digamos um pouco longe do carro, e por que ele não viu nada no apagão? (Será que ele tem alguma ligação com o apagão?).
Pode ser pelo que ele falou: dali 6 meses ele estará morto, por isso não viu nada...
rgazeredo escreveu:
- Como que Dan (o garoto atropelado) sabia que iria ficar tudo bem com ele e como ele sabia o nome da Olivia? (será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)
O Dan é o filho do cara que a Olivia, mulher do Mark, viu em seu flash.. O cara que ela disse que estava dormindo com ele sem ao menos conhecê-lo. Por isso o garoto sabe o nome dela..
rgazeredo escreveu:
- Estranho como todas as vezes que o Mark relembra do seu apagão um adesivo onde tem a foto de um Panda vermelho e no adesivo está escrito RED PANDA (O que será isso?).
Eu não consegui ver isso.. estava tão ruim a qualidade que num percebi! rs
rgazeredo escreveu:
- Por que o Demetri foi contra a criar uma força tarefa para envestigar o que o Mark viu no apagão dele? (Volto a frisar, será que Demetri tem alguma ligação com o apagão?)
Não sei.. talvez ele tenha medo de saber?
rgazeredo escreveu:
- Quando Aaron (Padrinho do Mark no AA) diz que no apagão dele, ele vê a filha dele que tinha morrido. (Volto a frisar, será que vai rolar algum tipo de viagem no tempo como em Lost?)
É bem estranho mesmo.. ou ele pode achar que a mina num morreu e está perdida em algum lugar.. ele diz no começo que chegou para ele apenas pedaços do corpo dela.. ele num viu ela de fato. E como foi há 2 anos atrás, ele já tinha se conformado. Pode ser que, com essa visão dela viva, ele criou esperanças de que não era os pedaços dela que ele enterrou..
rgazeredo escreveu:
- Para mim quem aparece no final na gravação no estádio é LIoyd Simcoe (Pai do Dan (o menino atropelado)).
Por que?