Adicione o grupo no MSN! group790439@groupsim.com | Siga o FlashForward Brasil no Twitter Siga-nos no Twitter | Orkut

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder tópico  [ 107 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: "Suspeito Zero" - Quem é?
MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 11:55 pm 
D.Gibbons escreveu:
Houve um grupo que criou "tudo", nesse grupo constava Lloyd, D.Gibbons & Suspect Zero, eles exprimentaram alguma coisa que deu resultado, resultou em 20.000.000.000 de mortes.

bain, mais até do que a população mundial, rsrsrs, é milhões, não bilhões. :roll:

Tags: suspeito zero

Notificar esta Mensagem Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 3:00 pm 

Data de registro: Sex Nov 13, 2009 6:13 pm
bom td leva a crer que o suspeito zero seja um dos membros da organização que calsaram o flashforward... agora o grande misterio é como o suspeito zero conseguiu obter o anel dessa organização, será que ele é mesmo um membro dessa organização

Anexos:
f.jpg
f.jpg [ 38.04 KiB | Visualizado 5853 vezes ]

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 9:21 pm 
Moderador
Moderador

Data de registro: Dom Out 11, 2009 4:02 pm
Well...

Sabemos que:

1 - Lloyde teve um flash forward.
2 - Simon teve um flash forward.
3 - Suspeito Zero e D.Gibbons conversam durante o apagão.
4 - Lloyde manda um e-mail para as seguintes pessoas Gordon Myhill, Gabe Clayson, Elizabeth Rhee, Philipe Tarhan.
Anexo:
FF_S01E08_20091116-21145421.jpg
FF_S01E08_20091116-21145421.jpg [ 36.21 KiB | Visualizado 5836 vezes ]

5 - Eram 6 anéis mas deveriam ser 7.
6 - Suspeito Zero tem um anel.
Anexo:
FF_S01E08_20091116-21061978.jpg
FF_S01E08_20091116-21061978.jpg [ 18.33 KiB | Visualizado 5836 vezes ]

7 - Simon parece ter um também.
Anexo:
FF_S01E08_20091116-21031093.jpg
FF_S01E08_20091116-21031093.jpg [ 20.19 KiB | Visualizado 5836 vezes ]

Então pensemos: o grupo deve ser formado por 7 (sete) pessoas: Simon, Lloyde, Gordon, Gabe, Philipe, Elizabeth e D.Gibbons. O suspeito Zero é homem. Logo não poderá ser Elizabeth. Não pode ser Simon e nem Lloyde. Não pode ser o D.Gibbon. Logo só pode ser o Gordon, Gabe ou Philipe. Um desses 3 (três). Por enquanto, é o que eu consigo deduzir.

Valew! :geek:

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 9:23 pm 
Moderador
Moderador

Well...

Pensando melhor, o anel do Simon deve ser um anel comum.

:geek:

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 10:50 pm 

Data de registro: Qua Out 21, 2009 11:04 am
O anel do Simon e o do Weddeck (percebam que ele tem um anel parecido) não são iguais aos outros!

Imagem
It sounds totally nuts: Nazis, dead birds, doll heads.

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm 

Data de registro: Seg Nov 16, 2009 11:26 pm
Realmente, acho que o anel do Simon não tem nada a ver com os "Anéis Alpha"...

Isso porque sou fiel a teoria de que quem usa os "Anéis Alpha" são imunes ao Flash Forward, e se o cara pegou a maleta com os 7 anéis, provavelmente tem mais Flash Forward por aí...

Aí o que pode deixar agente mais intrigado é.. com quem estavam esses aneis???

Minha opinião??

O Flash Forward foi arranjado e esse cara que pegou a maleta no final quem "vendeu" o Flash Forward pra alguém (ão que ele causou o Flash Forward para isso, pode ser que ele sabia do experimento e se aproveitou disso) que queria esse tempo pra fazer alguma coisa, assim esse cara do final alguou os "Anéis Alpha" pra que quem comprou ficasse imune durante o tempo do Flash Forward para fazer alguma coisa...

Isso nos leva a crer que o Suspeio Zero é um desses caras, mas acredito que seja um traidor... tanto que se mostrou em frente as cameras... tá mto cedo pra falar, mas acho que no final ele se mostrará um dos good guys....

Primeiro post! \o/ :D

MensagemEnviado: Ter Nov 24, 2009 3:22 pm 

Data de registro: Qui Out 01, 2009 11:06 pm
Também sou adepto a teoria dos "anéis da imunidade".
Acredito que todos os sete anéis são de uso exclusivo para pessoas "especiais", talvez alguns físicos que participaram do "Projeto FF", talvez os cabeças desta organização ou até mesmo pessoas com muuuito dinheiro.

Penso que o Suspeito Zero apenas usou o anel e logo em seguida devolveu, ele e mais 5 membros da organização, já o 7° talvez tenha sido roubado, ou temos algum tipo de espião infiltrado no meio desse "projeto".

MensagemEnviado: Sex Nov 27, 2009 11:41 pm 
Moderador
Moderador

Well...

Citação:
Também sou adepto a teoria dos "anéis da imunidade".

Eu também.

MensagemEnviado: Sáb Nov 28, 2009 1:45 am 

Data de registro: Sáb Nov 21, 2009 2:30 pm
Olá a todos! Sou novo aqui e, primeiramente, dou os parabéns aos criadores do site. Ficou excelente!

Minhas teorias...

Concordo que os anés sejam resposaveis pela imunidade aos FFs.. E que o anel do suspeito zero seja o que falta na maleta...
O que me intriga é a relação ente os cientistas (Lloyd, Simon e os outros da lista de e-mail) e a organização da tatoo das três estrelas.. Parecem lados contraditorios, mocinhos e vilões. E parece que nem os cientistas esperavam o efeito causado pela experiência, afinal, eles tbm apagaram, e Lloyd perdeu a esposa por causa do apagão.
Mas não dá pra negar que há alguma relação entre eles, pois tanto os assassinos quanto Simon usaram o termo Q.E.D..

Acho que o Suspeito Zero faz parte dos cientistas, Mas não tenho tanta certeza quanto ao D. Gibbon.. Com todo aquele equipamento e o sofisticado sistema de segurança, parece cientista, mas...
D. Gibbon não é tão "certinho" quanto os outros cientistas, afinal matou a policial quando não era necessario... E aparentemente atacará Charlie... Mas, se ele não apagou, provavelmente estava com um anel tbm.. Então seria ele membro da organização?? Ou há um outro modo de se evitar o apagão além dos aneis??

Bem, parece que o episodio 10 resoverá boa parte dessas dúvidas.. Ainda bem, pois o ep. 9 foi decepcionante...

MensagemEnviado: Sáb Nov 28, 2009 4:01 pm 
Moderador
Moderador

Well...

Acredito que os anéis alfas foram encomendados, antes do apagão, ao sujeito que morreu no beco. Depois do apagão, os anéis foram devolvidos a esse sujeito, com exceção do anel do suspeito zero. Por algum motivo, que a gente não sabe, foi marcado um encontro com esse sujeito para pegar e esconder esses anéis. E o sujeito do beco foi morto como prevenção (queima de arquivo).

Evidentemente que projetos como esses, que geram efeitos colaterais dessas proporções (apagão, 20 milhões de mortes) não são realizados com poucos pessoas. Devem haver cientistas, gente do governo e militares (ou mercenários). Talvez os cientistas nem tenham culpa. Talvez o governo é que tenha encomendado esse estudo (seja qual for ele) que resultou nesses efeitos colaterais. E talvez os militares estejam dando um suporte a mando do governo.

MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 6:37 pm 

Data de registro: Sáb Nov 28, 2009 3:05 pm
Pode conter Spoiler, para quem ainda não assistiu o episódio 10.
Bem, o episódio 10 quebrou a maioria das teorias que tinham aqui...
Simon, Lloyde, Gordon, Gabe, Philipe, Elizabeth são os cientistas do grupo que fez a experiencia e possivelmente causou o apagão. Simon não sabia (ou pelo menos, fingiu não saber) sobre D. Gibbons e o Suspeito Zero. O cara que pegou os anéis no final do S01E08 estranhou a falta do 7º anel e ele não fazia parte do grupo dos tatuados com estrelinhas, caso contrário não teria matado um camarada... bem, acho que voltamos ao ponto zero (trocadilho).

MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 6:06 pm 
eu tenho a impressão de que os FFs foram criados pelo grupo de cientistas no qual Lloyd e Simon estavam inclusos, mas foi comprado por alguma outra organização (Red Panda?) para usos maléficos e ilegais. (Mais ou menos como a história do Einstein que criou a teoria para o que depois foi utilizado como bomba atômica em Hiroshima, sabem?)

Lloyd, ao perceber que foi a tecnologia deles (os cientistas) utilizada de maneira errada, ficou com peso na consciência, enquanto Simon acha que não foi tão ruim, porque foi pelo bem da ciência a criação (e utilização, até, talvez) dessa tecnologia.

Simon, nesse ultimo episódio até ficou chocado com o fato de sua invenção ter sido já usada na Somália antes de ele ter acabado de criá-la. o que mostra que eles, esses cientistas, fazem parte dessa organização científica que deve ter vendido a tecnologia pra essa outra organização maléfica.

com relação ao povo da tatuagem de estrelas, eu acho que eles são os tais Jericho que a Tracy tem medo e que tentaram matá-la. Como é explicado através dela, eles são um grupo de mercenários contratados até pelo governo dos EUA. Eu acho que são eles quem protege a organização "do mal" que comprou a tecnologia dos FFs.

os FFs obviamente são um efeito colateral de um outro experimento a gente ainda não sabe exatamente pra que serve, mas que causa esses apagões em massa. talvez, vendo esse efeito de apagão como interessante, a organização do mal comprou a tecnologia pra realmente apagar o mundo por alguns minutos e poder agir em escala mundial em algum plano "diabólico" deles, que a gente ainda também não sabe qual é ou foi.

bem, é isso que eu acho. rs

MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 6:10 pm 
ah, e eu acho que o Suspeito Zero, então, faz parte da organização do mal. E acho que ele pode ter sido o D. Gibbons.
a mulher persa que vive em Hong Kong também é da organização do mal. Ela é o braço asiático da organização.
assim como o cara que pegou a maleta dos anéis alpha é dos EUA e usa os Jericho (ou os caras da tattoo de estrelas) como capangas. a mulher persa usa aqueles chineses capangas dela, que não entraram em conflito e nem foram presos por porte de arma pela polícia, ou pelo agente da CIA, no confronto com o Mark e o Demetry.

MensagemEnviado: Sáb Dez 19, 2009 12:54 pm 
Acho que esse tal de Simon!!

MensagemEnviado: Ter Jan 19, 2010 1:06 am 

Data de registro: Ter Jan 19, 2010 12:25 am
A expressão Q.E.D. pode ter dois significados que se aplicam ao contexto da série:

- "Quod erat demonstrandum", expressão em latim que significa "como se queria demonstrar", normalmente usada ao final de uma demonstração matemática com a abreviatura Q.E.D., o que a torna expressão comum entre cientistas.

- Eletrodinâmica quântica (QED, do inglês Quantum electrodynamics), que se refere a uma teoria quântica de campos do eletromagnetismo, a qual descreve fenômenos envolvendo partículas eletricamente carregadas interagindo por meio da força eletromagnética, o que nos leva de volta aos conceitos de física quântica exaustivamente suscitados nos últimos episódios da série.

Não revi as cenas dos episódios nas quais a expressão Q.E.D. é empregada para confirmar seu contexto e significado mas me parece que a primeira definição apresentada é a mais aplicável às situações em que foi utilizada.

Fica o desafio...

Pandeco escreveu:
Olá a todos! Sou novo aqui e, primeiramente, dou os parabéns aos criadores do site. Ficou excelente!

Minhas teorias...

Concordo que os anés sejam resposaveis pela imunidade aos FFs.. E que o anel do suspeito zero seja o que falta na maleta...
O que me intriga é a relação ente os cientistas (Lloyd, Simon e os outros da lista de e-mail) e a organização da tatoo das três estrelas.. Parecem lados contraditorios, mocinhos e vilões. E parece que nem os cientistas esperavam o efeito causado pela experiência, afinal, eles tbm apagaram, e Lloyd perdeu a esposa por causa do apagão.
Mas não dá pra negar que há alguma relação entre eles, pois tanto os assassinos quanto Simon usaram o termo Q.E.D..

Acho que o Suspeito Zero faz parte dos cientistas, Mas não tenho tanta certeza quanto ao D. Gibbon.. Com todo aquele equipamento e o sofisticado sistema de segurança, parece cientista, mas...
D. Gibbon não é tão "certinho" quanto os outros cientistas, afinal matou a policial quando não era necessario... E aparentemente atacará Charlie... Mas, se ele não apagou, provavelmente estava com um anel tbm.. Então seria ele membro da organização?? Ou há um outro modo de se evitar o apagão além dos aneis??

Bem, parece que o episodio 10 resoverá boa parte dessas dúvidas.. Ainda bem, pois o ep. 9 foi decepcionante...

Criar novo tópico Responder tópico  [ 107 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Comente direto no Twitter!

[Mostrar] Resposta Rápida

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]